Cláudia Jimenez morreu em agosto deste ano sem deixar filhos e divorciada. Aos 63 anos, a atriz brasileira teve uma insuficiência cardíaca e não resistiu. Ela marcou gerações pelos papéis na televisão, levando humor e alegria para as telinhas que chegavam às famílias do país. Diante da morte repentina, veja onde foi parar a herança da atriz.
Leia mais: Quem ficará com a bolada? Ney Latorraca antecipa herança e deixa testamento
Sem dúvida, um dos personagens mais marcantes de Cláudia Jimenez foi a Edileuza, a secretária do lar em “Sai de Baixo”. O humor da mulher era sinônimo de diversão garantida para muitos. Outros papeis também eternizaram o jeito único da artista que, com muita simpatia e talento, conquistou todo o Brasil. Mas e quanto aos seus bens?
Herança de Cláudia Jimenez
A morte da atriz foi marcada por muita comoção. Os fãs relembraram os principais papéis e se despediram de Cláudia com muita tristeza pela perda. Quando o seu falecimento veio à tona, um outro assunto ganhou repercussão: onde foi parar a herança de Cláudia? A atriz não deixou filhos e era solteira.
Ela ficou casada por dez anos com a personal trainer Stella Torreão, mas elas já não estavam juntas desde 2008. Apesar disso, elas voltaram a morar juntas em 2010. Se a mulher não for declarada a sua única herdeira, o destino do dinheiro de Cláudia é incerto. Uma possibilidade é que tudo que for deixado pela atriz seja distribuído entre os sobrinhos, tios e outros parentes mais próximos, seguindo a linha de prioridade.
Nesse tipo de situação, caso a pessoa falecida tenha intenção de deixar os bens materiais para alguém específico, é preciso criar um testamento em vida indicando para quem deve ir toda a fortuna, propriedades, etc.
Fato é que, no caso de Cláudia, a relação com a ex-companheira não era mais considerada uma união por causa da separação anterior. Ainda não se sabe se a atriz deixou algum testamento. Sendo assim, herança de grande artista ainda é incerta, pois não há notícias oficiais sobre o destino dos bens da atriz que não deixou descendentes.