A Prefeitura de Castelândia, no estado de Goiás, está realizando um novo concurso público com 104 vagas. As oportunidades disponíveis no certame são para profissionais de nível fundamental, médio e superior de escolaridade.
Esses profissionais receberão salários iniciais de R$ 1.212,00 a R$ 7.000,00 mensais, para cumprimento de cargas horárias de 20 a 40 horas por semana.
Confira a lista de cargos: Professor III; Executor Administrativo I; Executor Administrativo II; Executor Administrativo III; Executor Administrativo V; Procurador Jurídico Administrativo; Motorista I; Motorista II; Motorista III; Operador de Máquinas; Fiscal de Tributos; Enfermeiro; Vigilante Sanitário; Técnico em Enfermagem.
E mais: Assistente Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais I; Auxiliar de Serviços Gerais II; Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Combate às Endemias; Atendente de Saúde; Eletricista; Auxiliar de Consultório Odontológico; Técnico em Radiologia; Farmacêutico; Engenheiro Agrônomo.
Também há vagas para Agente de Serviços de Higiene e Alimentação; Assistente Social; Odontólogo; Psicólogo; Fiscal de Obras e Meio Ambiente; Licenciador Ambiental; Recepcionista; Contador; Analista em Tecnologia da Informação; Controlador Interno; e Auxiliar Educacional.
Inscrições e etapas do certame
As inscrições ficam abertas entre os dias 9 e 30 de janeiro de 2023, no site do ITEC Concursos, a organizadora do certame. Será cobrada taxa de R$ 50,00 a R$ 100,00, conforme o cargo pleiteado.
Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2023. Também haverá prova prática para algumas funções. Já os aprovados para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias serão submetidos a um curso introdutório de formação.
Saiba mais
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da homologação de seu resultado final, sendo admitida prorrogação por até igual período.
Para mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Castelândia – GO 2022, acesse o edital e demais documentos publicados neste link.