Sorte no amor? Que nada, o dedo podre destes SIGNOS não deixa

Você tem sofrido diversas decepções amorosas? A astrologia pode ser a culpada! Conheça os signos azarados no amor e veja como reverter essa situação.



Para as pessoas que são azaradas no campo amoroso, as relações dificilmente vão para frente. Elas criam expectativas, fazem planos, mas acabam se frustrando com a outra pessoa.

Veja também: Quando estão apaixonados, cada um dos 12 signos se comporta assim…

Existem diversos fatores que podem influenciar nisso, como a dificuldade de se relacionar, de confiar, e também de escolher os parceiros. Além disso, a astrologia pode impactar! Confira abaixo os 3 signos que são considerados os mais azarados no amor.

Libra

Os librianos são sonhadores e românticos. Por esse motivo, acabam criando muitas expectativas quando um relacionamento amoroso se inicia. Eles logo pensam em casar, ter filhos, viver o famoso “felizes para sempre”.

A verdade é que nem todos compartilham dos mesmos sonhos dos librianos, nem dão valor às pequenas coisas da vida e aos gestos românticos como eles fazem. Por isso, eles podem ser considerados azarados.

Escorpião

Intensidade é com eles. Quando estão apaixonados, os escorpianos só pensam na pessoa amada, se tornando quase obcecados. Eles são muito leais e intensos, querendo proporcionar prazer de diversas maneiras.

Infelizmente, nem todos acompanham essa intensidade e alguns podem se sentir sufocados, o que desfavorece os escorpianos no campo afetivo.

Sagitário

Quem é de Sagitário nasceu abençoado em muitos sentidos. Eles são simpáticos, têm carisma e atraem facilmente o que querem, como oportunidades de emprego, viagens, amigos.

O lado ruim é que a área de relacionamentos não é favorecida, ainda mais porque eles amam a liberdade mais do que tudo.

Essa situação pode ser revertida!

Apesar do seu signo, sempre é possível encontrar a sua alma gêmea. Pare e reflita se está repetindo algum padrão, esteja atento aos sinais de que a pessoa não compartilha dos mesmos valores que você e seja flexível com os defeitos dos outros.

Foto: Anton Watman/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário