Processo Seletivo Prefeitura de Luzerna – SC

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna busca selecionar profissionais de nível médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.698,04.



A Prefeitura do município de Luzerna, situada no estado de Santa Catarina, visando selecionar profissionais de nível médio completo para o preenchimento de vagas em caráter temporário, lançou edital de processo seletivo simplificado.

Regido pelo edital nº 006/2017, a Prefeitura traz oportunidades para o cargo de Monitor do CRAS. Os convocados irão desenvolver atividades específicas nos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e nas oficinas com famílias do Programa de Assistência Integral a Família – PAIF.

Os candidatos aprovados e convocados terão carga horária semanal de 40 horas, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 1.698,04, mais auxílio alimentação no valor de R$ 16,00 por dia de trabalho.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente no CRAS, localizado à Rua São Roque, nº303, em Luzerna, entre 02 e 08 de janeiro de 2018, no horário das 8:00 às 11:00 e das 13:30 às 17:00.

A seleção dos participantes se dará por meio de análise curricular, que avaliará experiência profissional, formação escolar e cursos de aperfeiçoamento. O resultado final será disponibilizado no site da Prefeitura: http://www.luzerna.sc.gov.br e no quadro de avisos do CRAS.

O presente seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final homologado, e poderá ser prorrogado uma vez, a critério da Prefeitura Municipal de Luzerna, por período semelhante.

O edital pode ser acessado na publicação do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, do dia 26 de dezembro de 2017, a partir da página 1234, em: https://goo.gl/goYsDy

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Luzerna – SC
Orgão Prefeitura de Luzerna
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.698,04
Início das inscrições 02/01/2018
Término das inscrições 08/01/2018
Localidade




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