scorecardresearch ghost pixel



O match perfeito dos signos: veja quem vai dar certo com quem em 2023

Em 2023, três pares de signos vão estar especialmente com uma maior harmonia. Veja se o seu signo está entre eles e invista no relacionamento!



O que você deseja para o ano de 2023 é um novo relacionamento? Muitas pessoas, nesse início de ciclo, costumam fazer diversas coisas para atrair o parceiro ideal.

Veja também: Para o que der e vier! 4 signos que conhecem bem a palavra ‘cuidar’

Algumas mentalizam o par perfeito e escrevem suas características, visando atrair alguém daquele jeito. Já outras pessoas gostam de fazer simpatias, ou mesmo promessas a algum santo.

Porém, fato é que a astrologia exerce grande influência na vida amorosa das pessoas. Ou seja, alguns signos são atraídos uns pelos outros. Em 2023, três pares de signos vão estar especialmente com uma maior harmonia.

Lembre-se de checar não só o seu signo solar, mas também o ascendente e o signo em que está Vênus (o planeta do amor) em seu mapa astral.

Gêmeos e Aquário

Os dois signos do elemento ar já se dão bem naturalmente, mas em 2023 estarão com uma química especial. Essa dupla se entende e tem boas conversas, sobre a vida, sobre suas carreiras, ou qualquer assunto que lhes interesse. Porém, será preciso que os dois aprendam a ser mais afetuosos um com o outro para a relação dar certo.

Leão e Sagitário

É uma dupla cheia de energia, afinal são dois signos do elemento fogo. O leonino tem um bom coração e ensina o sagitariano a se amar mais. Já o sagitariano direciona a energia do leonino para voos maiores. Basta que os dois usem a própria energia em prol dos mesmos objetivos, ao invés de desperdiçar em brigas e competições.

Peixes e Câncer

O Romantismo é com eles! São dois signos do elemento água, sensíveis e atentos às necessidades do outro. Nessa relação, ambos cuidam de si e sonham juntos. Quando estão alinhados no mesmo objetivo, são um casal muito unido e apaixonado.

Foto: Kaspars Grinvalds/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário