Que sorte! Aposta gratuita leva mulher a ganhar o prêmio principal da loteria

Uma mulher ganhou um prêmio na aposta gratuita e fez uma ótima ação com o dinheiro inesperado que chegou na conta. Entenda a história.



O que você faria se ganhasse na loteria? É uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento da vida. E como fazer planos não custa nada, é sempre bom viajar um pouco nesta possibilidade. Vai que a sorte te encontra, certo? Foi o que aconteceu com esta mulher, que fez uma aposta gratuita e ganhou o prêmio principal.

Leia mais: Parece até novela! Mulher ganha na loteria e dá volta por cima após traição do marido

Tem gente que não acredita na sorte e tampouco faz apostas em loterias. Mas independentemente disso, quando chega o dia… ganhar parece ser inevitável. Uma mulher que não teve muito da identidade revelada contou como ganhou um prêmio sem nem ter procurado a oportunidade da aposta e disse também o que fez com o dinheiro.

Aposta gratuita

Segundo a mulher, que se considera muito cética, ela participou de uma aposta gratuita. O caso rendeu muita conversa na internet, pois todas as pessoas ficaram surpresas com a sorte dela.

O nome dela é Diane. Ela participou de uma loteria chamada de “PMP”, conhecida como Loteria Gratuita do Código Postal. Em outras palavras, este é um sistema que faz a escolha aleatoriamente dos códigos postais dos usuários cadastrados. Quem for escolhido será o vencedor. Pois é. Simples assim!

Ela ganhou o prêmio de £ 3,4 mil, o equivalente a R$ 21,1 mil. A mulher tem 60 anos e é mãe de três. Quando soube que tinha sido sorteada na aposta gratuita, a primeira reação foi de surpresa. Nem acreditou que tinha ganhado.

Mas quando foi conferir, o dinheiro realmente estava lá! Veja: “Eu estava incrédula. Eu pensei duas vezes, mas assim que cliquei em ‘reivindicar’, fiquei empolgada. Os meus ganhos estavam em minha conta no dia seguinte”.

Ela disse o que fez com parte do prêmio: comprou janelas novas para a casa onde mora. Segundo ela, esta era uma necessidade bem importante, principalmente por causa do tempo mais frio com a chegada do inverno, logo precisava do isolamento necessário para garantir o conforto em casa. “Uma coisa a menos para se preocupar”, ela disse.

A mulher decidiu dividir a outra parte entre as três filhas para que elas façam o que quiserem ou que precisarem. Por último, pegou mais uma parte do dinheiro e comprou alimentos para um banco local que vive de doações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário