Franquia de fast food que os brasileiros amam vai fechar loja em 2023

O chamado "pior McDonald´s do mundo" pelos casos de violência dentro da loja, envolvendo clientes e funcionários, agora vai fechar as portas.



Depois de quase 40 anos de funcionamento, o pior McDonald’s do mundo anunciou que vai fechar as portas. O restaurante já registrou mais de 900 brigas e muitas críticas pelo clima nada agradável. Veja onde fica a unidade e qual a previsão de fechamento da loja.

Leia mais: Pegadinha do malandro: McDonald’s responde trolagem de cliente à altura

A franquia da rede de fast-food recebeu a fama de pior do mundo, não sem motivo. A loja fica em Ottawa, no Canadá. O lugar se tornou conhecido depois de vídeos de violência e desentendimentos entre clientes e funcionários.

Pior McDonald´s do mundo fecha as portas

Depois de vários problemas com a unidade, o dono da licença anunciou que não vai renovar o contrato e decidiu fechar o estabelecimento já no mês de abril deste ano.

Com um histórico tão negativo, a notícia não pega ninguém de surpresa. A loja ficou reconhecida como o pior McDonald´s do mundo, principalmente depois de um vídeo que mostra uma briga entre clientes, enquanto um homem tirava um guaxinin da jaqueta.

Muita desorganização e cenas de violência levaram ao fim da loja. A situação ficou ainda pior depois que o chefe de polícia da cidade fez uma carta ao presidente e CEO do McDonald’s no Canadá destacando a situação que acontecia no local, como atividade criminosa e desordem social.

Diante de um histórico tão problemático, a melhor saída foi fechar de vez as portas, mesmo que a unidade carregue o nome de uma das franquias mais importantes do mundo.

Atualmente o McDonald’s tem mais de 38 mil unidades abertas e está presente no mundo todo. Apesar de ser uma franquia e ter regras bem definidas, nota-se que nem todos seguem à risca.

Muitos clientes que frequentaram a loja compartilharam o resultado da experiência vista como terrivelmente assustadora, principalmente por conta da violência entre clientes e funcionários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário