scorecardresearch ghost pixel



Nem tudo são flores! Fazer este teste dirá o que te incomoda nas paixões

Uma paixão é algo que as pessoas sonham, mas como tudo na vida, não é perfeita. Entenda o principal incômodo que o amor pode lhe trazer.



O teste de personalidade de hoje promete revelar qual é o mais empecilho amoroso que você encontra nos relacionamentos. Pode parecer algo estranho, mas todas as pessoas se incomodam com alguma coisa no processo que envolve a paixão.

Veja também: Sua personalidade pela cor dos seus olhos: faça ESTE teste revelador

Entenda qual é parte mais incômoda em se apaixonar toda vez que você encontra alguém especial. É importante ter esse tipo de conhecimento para aprender a se livrar da autossabotagem que leva as relações amorosas à ruína.

Basta olhar para a imagem apresentada abaixo e dizer qual é o primeiro elemento que chama sua atenção. Existem três possibilidades de resposta diferentes. O significado de cada uma delas está descrito no decorrer do texto.

Entenda o que significa os resultados do teste de personalidade

Cool.Guru

Após ter olhado para a imagem e identificado o primeiro elemento que chamou sua atenção, basta conferir o seu significado abaixo:

O astrônomo no teste

Se você viu o astrônomo primeiro, o que você acha menos mais chato em se apaixonar é se permitir ser vulnerável. Você leu os livros, fez sua lição de casa e sabe que, para promover a intimidade duradoura, é preciso se permitir ser vulnerável, mas para você isso parece bobo.

O telescópio no teste de personalidade

Se você viu o telescópio primeiro, a coisa menos atraente de se apaixonar é saber que a pessoa que você ama tem defeitos. Você sabe que ninguém é perfeito, mas há algo avassalador e incômodo no primeiro momento em que percebe que a pessoa que você ama nem sempre viverá conforme o pedestal em que a colocou.

O rosto da mulher no teste

Se você viu o rosto primeiro, o que acha menos atraente em se apaixonar é o brilho rosado que dá a tudo ao seu redor. Você sabe que é bom, mas também é realista e odeia saber que algo tão insignificante quanto “ter sentimentos” pode chocá-lo como outros meros mortais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário