Traumático? Mulher dá nome de estado ao filho e internet não perdoa

O que você faria se um amigo seu revelasse o nome do filho e ele fosse idêntico ao de um estado do seu país? Essa foi a situação que viralizou recentemente.



A escolha do nome ideal para um filho ou uma filha é algo que pode levar tempo e enfrentará muitas questões. Todos os pais e mães que passaram por isso sabem bem como é desafiador encontrar um bom termo para registrar a criança. No entanto, entre as opções, nem sempre a escolha é a melhor de todas.

Veja também: Bebê arco-íris chegando? 5 nomes especiais que são pura emoção e significado

Conforme a publicação do tabloide The Mirror, um casal recebeu graves críticas após revelar o nome escolhido para o filho. Eles não queriam nada muito comum e acabaram se amparando em uma tendência.

Nome de filho gera críticas a casal na internet

O caso foi relatado na rede social Reddit, que conta com muitas histórias inusitadas. Foi a própria mãe da criança que decidiu fazer a publicação na plataforma a fim de ouvir a opinião dos demais usuários.

Conforme o relato, o menino ainda não nasceu, mas já recebeu o apelido de Cal. Por isso, os pais consideraram chamá-lo de Calvin ou de Callahan. Ambos os nomes existem e são, relativamente, comuns. Por isso, apostaram na ousadia e decidiram colocar o nome da criança de Califórnia – um dos estados dos EUA.

“Meu filho nasce em algumas semanas e ainda não temos um nome, mas amamos o apelido Cal. Adoraríamos que fosse o apelido para algum nome mais robusto como Callahan ou Calvin, mas apenas pensamos, ‘e se ele se chamar Califórnia?’”, questionou a mulher na rede social.

Ela continua sua pergunta para saber se alguém já ouviu algum nome do gênero. “Já vi pessoas chamarem seus filhos de Tennessee e Dakota, então não é algo tão estranho. Além disso, soa muito bem com o nosso sobrenome que leva a uma sensação de ‘Indiana Jones’. Estamos loucos em pensar nisso?”, pontuou a mãe.

Críticas

Após revelara a pretensão, os usuários criticaram a escolha do casal. Muitos acharam estranho e sugeriram para que não fizessem isso com a criança. Inclusive, muitos ressaltaram que além de inusitado, o nome seria voltado para o lado feminino.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário