scorecardresearch ghost pixel



Jovem morre após realizar teste de aptidão física do concurso da PM AL

Diego Siqueira tinha 28 anos e morava em Recife PE. Ele faleceu após a realização do TAF, uma das etapas do concurso da Polícia Militar de Alagoas.



Um jovem candidato que pleiteava uma vaga no concurso da Polícia Militar de Alagoas faleceu na tarde de ontem (26) em Maceió. Diego de Siqueira Brito Domício Silva se sentiu mal durante aplicação de uma das fases do certame.

O candidato tinha 28 anos de idade e vivia em Recife, estado do Pernambuco. Ele passou mal após realizar corrida de 2km durante o Teste de Aptidão Física (TAF), uma das últimas fases do concurso da PM AL.

Logo após realizar a atividade proposta, Diego se sentiu mal e foi atendido por uma médica cardiologista da PM que acompanhava a realização do TAF.

Depois dos primeiros socorros o jovem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde sofreu a primeira parada cardíaca. Não apresentando melhoras no quadro de saúde, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado, próximo à UPA.

Diego Siqueira deu entrada neste hospital por volta das 16h em estado grave e sofreu mais duas paradas cardíacas. O jovem não resistiu e faleceu por volta das 17h. Na manhã de hoje o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde a causa de morte será investigada.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM alagoana, cerca de 1.800 candidatos foram submetidos a esta prova, que aconteceu por volta das 15h de ontem. Ainda de acordo com informações da assessoria da PM AL, o rapaz passou por todos os exames exigidos em edital e foi considerado apto para a realização de teste físico.

Em nota, a corporação lamentou a morte de Diego Siqueira.




Voltar ao topo

Deixe um comentário