Os gigantes do transporte urbano, Uber e 99, estão perdendo seus motoristas e até clientes para um novo aplicativo que promete fazer ainda mais sucesso entre os passageiros e condutores da cidade de São Paulo. A ferramenta de transporte foi desenvolvida pela prefeitura. Conheça as vantagens do MobizapSP.
Leia mais: Está faltando Uber? Não é bem assim… Passageiros cancelam corridas por motivos inusitados
Desde que começou a funcionar no mercado paulista, o aplicativo tem se firmado como um verdadeiro sucesso na capital. Os motoristas estão entre os mais interessados, justamente por causa das vantagens que permitem que sejam repassados lucros maiores aos prestadores de serviço.
Uber e 99 estão perdendo motoristas
Como mencionado, a ferramenta foi desenvolvida pela prefeitura de São Paulo e consegue oferecer preços mais acessíveis. A intenção da plataforma é melhorar a mobilidade urbana e, por isso, tem que ser boa para muita gente.
Ela foi criado para dar uma opção a mais para os motoristas e aos usuários, que antes dependiam mais do Uber e do 99. O MobizapSP chega com a oferta de mais facilidade, eficiência, segurança e preço justo.
Para os motoristas de aplicativo, ele se destaca pela parcela do serviço de transporte, que fica destinada à administração. Ela foi fixada em 10,95%. Atualmente, a plataforma já conta com mais de 55 mil motoristas e 154 mil passageiros cadastrados.
Por conta dos bons números, o MobizapSP é visto como um forte concorrente para o Uber e 99.
Para garantir mais segurança aos condutores, o aplicativo exige que os passageiros cadastrados apresentem uma selfie obrigatória quando pedem uma corrida, para confirmar os dados e ajudar na identificação do usuário. A intenção é deixar os profissionais mais tranquilos, visto os alarmantes casos de assaltos e assassinatos.
Os interessados em usar o MobizapSP podem aderir como motoristas para prestar o serviço de transporte. Nesse caso, é preciso acessar a versão “motorista” do aplicativo, disponível em iOS e Android, e adicionar as informações.
Depois disso, o cadastro passará por análise que pode levar até dez dias. No caso dos passageiros, basta baixar a versão convencional e fazer o cadastro, além de enviar uma selfie para se identificar.