Todas as pessoas já passaram ou vão passar por uma situação delicada com a família. Desencontros e brigas são comuns, e infelizmente, causam desgaste psicológico. Nesse caso, é preciso respirar para não tomar atitudes exageradas e se arrepender depois. Será que algum dia elas vão fazer as pazes?
Veja também: Por que ela fez isso? Egoísmo faz mãe arruinar casamento do próprio filho
De que lado o marido está? Entre a esposa e a irmã
Desde que se casou, o homem da história nem sequer teve descanso, devido à implicância da irmã. No entanto, passou a ignorar e aparentemente ficou tudo bem, a não ser nos momentos de eventos que reuniam todos os parentes.
Ela simplesmente não aceitava sua esposa, que também não se entendia com a cunhada e nunca entendeu as reações negativas dela. Portanto, decidiu que nunca mais a convidaria para as festas, no intuito de evitar confusão.
Mulher se nega a convidar cunhada tóxica para festa
O rapaz havia sido premiado onde trabalhava e após a cerimônia do prêmio, sua mulher decidiu preparar uma festa. Dessa maneira, escolheu seu lugar preferido, um restaurante elefante que comportava todos os convidados.
Nesse contexto, ela foi clara e resistente, a cunhada não seria bem-vinda, para que todos tivessem paz. Assim que a sogra percebeu, exigiu que sua filha participasse também, pois pertencia à família e merecia estar presente nesse momento.
Apesar de gostar de sua nora, defendia seus filhos e queria que a irmã mais nova aproveitasse a conquista do irmão. Não adiantou! A mulher negou e ficou conturbada, afirmando que não aguentava essa pressão.
Internautas opinam no Reddit sobre polêmica familiar
No Reddit, plataforma na qual o texto foi publicado, com o relato da mulher que odiava a cunhada, os internautas opinaram. A maioria disse que ela não deveria se render a chantagens emocionais e manter as parentes tóxicas distantes.
Outros afirmaram que o noivo poderia opinar para facilitar a decisão, dado que o evento tem a ver com ele. Por fim, essa rejeição está ligada a problemas antigos e a falta de identificação deve ser respeitada. Afinal, se elas não se dão bem, para que ficar insistindo?