Bruna Biancardi começou a se tornar assunto nas redes sociais há dois anos, quando começou seu relacionamento com Neymar. Agora, após anunciar sua gravidez do jogador, a moça chamou ainda mais atenção da mídia, que passou a ficar de olho em cada passo que Biancardi dá. Além disso, uma grande curiosidade do público é a respeito do que a jovem fazia antes da fama.
Leia mais: Neymar fecha 2022/23 como brasileiro com mais participações em gols nas principais ligas
Dessa forma, se engana quem pensa que a moça é apenas a namorada de Neymar. Bruna já possuía uma longa carreira no ramo da moda antes de conhecer o atleta. Ela nasceu em uma família que já trabalhava com moda, sendo que seu pai é o fundador da marca Long Island. Assim, em 1980, Edson Ribeiro começou a fabricar camisetas e regatas para si mesmo e para pessoas próximas.
No entanto, com a qualidade das peças e as estampas diferenciadas, as roupas foram adquirindo cada vez mais adeptos, fazendo com que a marca ficasse cada vez maior e mais consagrada. Há 34 anos no mercado, a empresa atua nos dias atuais com maior foco no estilo praiano e esportivo, com linha feminina e masculina.
Marketing na empresa da família
Ao acompanhar o trabalho de seu pai com a empresa, Bruna se apaixonou pelo meio e decidiu entrar na faculdade de Negócios da Moda. Após se formar, ela começou a trabalhar na fábrica, atuando em diversos setores dentro da empresa. No entanto, ela percebeu que sua área preferida era a de marketing.
De acordo com o perfil de Bruna no LinkedIn, ela havia sido a responsável por coordenar o departamento de marketing e por liderar todas as ações que envolviam publicidade dentro da Long Island. Além disso, Biancardi teria sido também a responsável por impulsionar as vendas da empresa pelo e-commerce.
Carreira como influenciadora digital
Contudo, mesmo com sua atuação na empresa da família, Bruna investiu na carreira de influenciadora digital no Instagram e também no Youtube. Com a terceirização da fábrica da Long Island, Bruna passou a ter mais tempo para se dedicar a sua carreira pessoal na internet. Assim, ela cobrava cerca de R$ 8 mil a R$ 15 mil em seus pacotes de “publis” no Instagram.
Agora, é esperado que esses valores subam consideravelmente, visto que em um ano o seu número de seguidores passou de 1,3 milhão para 5 milhões. Desse total, 1,8 milhão chegaram após o anúncio de sua gravidez do atleta. E a expectativa é que esses números só cresçam conforme sua gravidez for desenvolvendo.