Mulher abadona bebê de 16 meses para fazer algo que revoltou a internet

Uma mulher de 31 anos agora responde pelo assassinato da própria filha, uma bebê classificada como “encantadora” pelos vizinhos.



Uma mulher foi presa recentemente, no dia 17 de junho de 2023 depois de ser acusada de um crime terrível. Ela foi indiciada pela morte de sua filha, uma bebê de apenas 16 meses de vida. Foi o que informou a autoridade de polícia de Cleveland, nos Estados Unidos da América (EUA). O comunicado foi divulgado recentemente em toda a imprensa.

Veja também: Quer dar um nome grego para seu bebê? 33 opções lindas e seus significados

Caso surpreendente e revoltante com bebê nos EUA

@hiemilynoelle

Jailyn Candelario was only 16 months old. 😭 #fyp #jailyncandelario #kristelcandelario

♬ original sound – True Crime w/ Em

Segundo o comunicado, a mulher de 31 anos saiu em férias com destino a Porto Rico e Detroit. No entanto, a bebê chamada Jailyn foi deixada na casa da família sem nenhum cuidado por quase 10 dias. No dia 16 de junho a polícia local encontrou a criança sem vida.

De imediato, os integrantes da Delegacia de Homicídios seguiram o protocolo de ocorrência de óbito infantil. Eles encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal para maiores exames e investigações, tendo em vista que não havia indícios de trauma.

“Uma investigação posterior revelou que a menina foi deixada sozinha e desacompanhada por aproximadamente 10 dias e posteriormente morreu”. Foi o que as autoridades explicaram no comunicado.

Versão da história foi confirmada

A mulher, chamada de Kristel Candelario, confirmou a macabra história. Ela deixou a criança sem nenhum tipo de cuidado sozinha todo esse tempo. Segundo a BBC News, a mulher largou a criança para andar pelo território estadunidense.

A bebê, infelizmente, estava em um estado extremo de desidratação, usando cobertores sujos e frauda repleta das necessidades que fez durante os dias.

Bebê não ficou sozinho pela primeira vez

Candelario morava com as filhas e seus pais. No entanto, na altura em que ocorreram os factos, a mais velha estava de férias com os avós, que a levaram consigo.

Aparentemente, em ocasiões anteriores, a mulher havia pedido aos vizinhos que cuidassem de Jailyn. No entanto, desta vez ela não o fez e decidiu deixá-la sozinha.

Quem conheceu Jailyn lembra dela como uma bebê feliz, curiosa e “maravilhosa”. “Jailyn realmente não merecia o que aconteceu com ela. Ela era incrível e realmente adorável, e sinto muito a falta dela”, disse um menino de 13 anos a uma rede aliada da NBC News.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário