CONSAMU PR abre edital de novo processo seletivo

Órgão abre nove vagas temporárias para técnico de enfermagem para lotação em três cidades paranaenses com remuneração de R$ 1,3 mil



O Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste (Consamu) abre edital de seu novo processo seletivo. O edital 015/2018 traz nove vagas temporárias imediatas para técnico de enfermagem e formação de cadastro de reserva. A lotação dar-se-á em três municípios paranaenses sob a remuneração inicial de R$ 1.367,36.

O processo seletivo será realizado na cidade de Cascavel e terá como etapa única a avaliação de títulos. As vagas são divididas conforme quadro abaixo:

Vagas Processo Seletivo Consamu

Para concorrer, o candidato deve ter completado ensino médio além de curso técnico em enfermagem com registro no conselho de classe. A jornada a cumprir é de 40h semanais.

Na avaliação, serão pontuados currículo, prova de títulos e experiência profissional. A pontuação total será de 10,0 pontos distribuídos da seguinte forma:

As inscrições no processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de abril. Para isso, os candidatos interessados devem seguir, pessoalmente, à sede do CONSAMU/Setor de Recursos Humanos.

O prédio está localizado na Rua Cristóvão Colombo, N° 900, Bairro Pioneiros Catarinense, Cascavel (PR). O atendimento é feito das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, somente, em dias úteis. Além dos títulos, o interessado deve comparecer ao citado endereço munido das cópias de:

  • CPF e documento oficial com foto
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (candidatos do sexo masculino)
  • Currículo profissional
  • Comprovante de endereço.

Vale lembrar que currículo e documentação para a prova de títulos devem ser formatados conforme prescrito em edital.

A vigência do contrato com os selecionados será de seis meses, com possível prorrogação por igual período, conforme os interesses da administração.

Os resultados e demais comunicados serão publicados no Diário Oficial do CONSAMU, bem como em seu site.

Mais informações disponíveis pelo edital: goo.gl/T6avPE




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