Começar o mês com uma decepção não é nada fácil, principalmente quando parte de uma pessoa que você admira. Sendo assim, é importante avaliar o contexto atual e seguir em frente, sem derramar lágrimas por falsas declarações de amor.
Veja também: A hora dos 2 eclipses chegou! Veja como se preparar de acordo com seu signo
Visto que ainda há tempo de preparar o emocional, considere investir no autocuidado. Ou seja, reflita sobre os erros alheios sem se culpar pela falsidade, deixando de gastar energia em conflitos que não levam a nada.
1. Leão
Quanto aos leoninos, o círculo de amizades pode ser destruído até o final de semana, causando uma perda irreparável. No entanto, é possível evitar que isso aconteça ou minimizar os danos, ao identificar um único amigo desleal.
Lembre-se que alguém se aproxima trazendo inveja e más energias, então comece a ouvir seu coração. Desse modo, continuar sorrindo aos colegas que não te tratam de maneira respeitosa, significa assumir o risco de perder amigos verdadeiros.
2. Virgem
Os virginianos precisam ter cuidado, devido a aproximação repentina de uma pessoa interesseira. Em relação a essa experiência, você até desconfia de atitudes cruéis, mas não quer pensar no pior e acaba agindo sem retribuir em silêncio.
Dito isso, chegou o momento de confiar na intuição e se afastar de quem atrapalha seus planos. Logo, retome a rotina e passe a priorizar relações amorosas construtivas, focando em pessoas que têm os mesmos interesses.
3. Sagitário
Por fim, os sagitarianos se encontram em uma situação rara, ao perceber que não foram correspondidos no amor. Nesse sentido, a frustração de ter dedicado tanto tempo a um relacionamento vazio, deve afetar bastante sua autoestima.
Apesar de tudo, não adianta insistir em algo que te deixou esgotado e sem energia de viver novas aventuras. Conforme os demais signos que têm grandes chances de serem traídos de 5 a 10 de outubro, antecipe-se às decepções e viva.
Ao passo que existem diversas versões de uma mesma história, proponha uma conversa sincera, mas não abaixe a cabeça diante de traições. Portanto, não é necessário se vingar ou criar confusão, pois o erro pertence aos que traíram.