Comara publica edital com 370 vagas na região amazônica

Oportunidades se destinam a contratações temporárias para obras e serviços de infraestrutura portuária em estados de quatro regiões brasileiras.



Edital de processo seletivo aberto pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara). A empresa visa a contratação temporária de 370 profissionais para atuação nas obras e serviços de infraestrutura portuária de três regiões do Brasil.

As oportunidades se destinam à lotação nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, cobrindo oito estados brasileiros. As remunerações variam entre R$ 957,00 e R$ 2.748,00.

Os cargos contemplados correspondem aos níveis fundamental (Auxiliar 1 e 2), médio (Intermediário) e superior.

O processo seletivo é composto por oito etapas, sendo elas:

  • Inscrição Eletrônica
  • Divulgação de lista no site da Comara (prevista para 11 de maio)
  • Avaliação curricular dos convocados
  • Divulgação da lista no site da Comara
  • Interposição de Recursos
  • Resultado dos Recursos
  • Divulgação da lista no site da Comara
  • Avaliação de Saúde

As inscrições online podem ser feitas até o dia 07 de maio pelo site da Comara. O formulário de inscrição preenchido deve ser entregue com a documentação solicitada para a avaliação curricular.

Esta exigirá a entrega de documentos nos endereços indicados em Anexo do Edital. Serão exigidos:

  • Ficha de inscrição
  • cópias de diplomas e comprovante de escolaridade
  • currículo
  • cópias do CPF, RG e título de eleitor
  • quitações militares (sexo masculino)
  • foto 3×4 atualizada
  • cópia da carteira de marítimo (determinadas funções)
  • carteira profissional e certidão de quitação com órgão de classe (nível superior)
  • entre outras previstas em edital

A entrega deve ser feita entre os dias 14 e 18 de maio. A avaliação dos documentos será feita de 21 a 28 do mesmo mês, com resultados divulgados no dia 30. A classificação final dos aprovados será publicada em 07 de junho.

A partir daí, as contratações começam a ser efetivadas. Mais informações pelo edital.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário