A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG) publicou um novo edital de processo seletivo para a contratação temporária de pessoal de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para atender à demanda nas unidades de ensino da educação básica do Colégio Tiradentes (CTPM) e da Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social (DEEAS).
Veja os cargos e funções disponíveis:
Auxiliar Administrativo da Polícia Militar:
- Auxiliar de Cantina
- Auxiliar de Manutenção Predial
- Auxiliar de Serviços Gerais
Assistente Administrativo da Polícia Militar:
- Assistente de Turno
- Assistente de Biblioteca
- Assistente de Secretaria
Analista de Gestão da Polícia Militar:
- Pedagogia
- Comunicação Social
- Relações Internacionais
- Serviço Social
As remunerações iniciais ofertadas aos contratados variam de R$ 1.741,68 a R$ 4.119,16, além de outros benefícios. A atuação será em cargas horárias de 30 horas por semanais.
Inscrições e seleção
As inscrições serão recebidas até as 23h59 do dia 22 de novembro de 2023 (horário de Brasília), pela internet, no endereço eletrônico da PMMG. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.
Os inscritos serão classificados por meio de duas etapas. A primeira é a inscrição online e análise curricular da escolaridade e do tempo de serviço. A segunda é comprovação dos dados inseridos na primeira etapa e entrevista com os candidatos feita pela comissão de avaliação da unidade do CTPM.
Mais informações
O processo seletivo terá validade de um ano, a partir de 1º de janeiro de 2023, com possibilidade de prorrogação. Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital de abertura publicado neste link.