Banco do Brasil (BB): Todos os números de telefone para você falar

A fim de garantir um atendimento cada vez melhor aos seus clientes, o BB possui vasta opções de canais.



O Banco do Brasil (BB) é uma instituição genuinamente brasileira, que conta com participação mista do Governo Federal. Ao lado da Caixa Econômica Federal (CEF), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o Banco da Amazônia e Banco do Nordeste, o Banco do Brasil é um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro.

Atuando com espírito público em cada uma de suas ações junto à sociedade, o BB foi fundado em 1808, em Portugal. No entanto, faliu em 1829, depois que a Família Real confiscou os fundos e voltou para Portugal. Atualmente, o atual BB é o segundo e foi fundado pelo Barão de Mauá, em 1851.

Com a filosofia de ser um banco de mercado, competitivo e rentável, o BB possui mais de 5 mil agências e está presente em quase todos os municípios do país. Atualmente, são mais de 109 mil funcionários efetivos e mais de 4 mil estagiários. Segundo a empresa, já são mais de 15 mil pontos de atendimento e mais de 40 mil terminais de autoatendimento.

Todos os números de telefone do Banco do Brasil para você falar

A fim de garantir um atendimento cada vez melhor aos seus clientes, o BB possui vasta opções de canais. Além de completo e eficaz suporte pela internet, via site, chat e e-mails, também há os telefones que estão disponíveis para aqueles que não deixam de lado a boa comunicação oral. Confira os telefones:

WhatsApp
(61) 4004-0001

Central de Relacionamento BB/Fale Conosco
4004-0001 – capitais e regiões metropolitanas
0800-729-0001 – demais localidades
Atendimento: 24 horas, todos os dias,
Serviço: consultas, informações, cartão, renegociação de dívidas, serviços transacionais e orientações técnicas para uso dos canais de autoatendimento.

SAC
0800-729-0722
Atendimento: 24 horas, todos os dias
Serviço: informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.

Ouvidoria BB
0800-729-5678
Atendimento: dias úteis, das 8h às 18h
Serviço: reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.

Deficientes Auditivos/Fala
0800-729-0088
Serviços: informações, reclamações, cancelamento de cartão, outros produtos e serviços.

Clientes no exterior
+55 11 2845-7820 (aceita ligação a cobrar)
Atendimento: 24 horas, todos os dias
Serviço: informações, reclamações e cancelamentos

Outros serviços

Por meio do site do Banco do Brasil, o cliente consegue consultar diversos serviços, opções e facilidades. Uma dessas é a consulta de agências. Por meio da plataforma (clique aqui), o interessado digita a cidade ou estado e tem acesso a todas aquelas disponíveis a partir da consulta.

Confira também: BV Financeira: Todos os números de telefone para você falar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário