Com sede em São Paulo, a empresa Porto Seguro é uma seguradora brasileira renomada que oferece os mais variados serviços e recursos.
Além de atuar nos principais ramos de seguros patrimoniais e de pessoas, a Porto Seguro oferece, por meio das 27 empresas que fazem parte do Grupo, mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, saúde ocupacional, entre outros.
O cartão de crédito Porto Seguro se inclui nesses serviços. Nele, é possível controlar suas compras diretamente no aplicativo e acumular pontos para trocar por mais descontos em serviços e produtos Porto Seguro.
Muita gente tem dúvidas e curiosidades quanto ao modo de funcionamento desse cartão, uma vez que as pessoas buscam cada vez mais praticidade na hora de administrar sua vida financeira.
Logicamente, é recomendável averiguar todas as informações a cerca do cartão para saber se é o serviço ideal para você. Confira as informações essenciais:
Como solicitar o cartão?
Para solicitar o Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso não tenha conhecimento de nenhum profissional, você poderá encontrar o Corretor mais próximo de sua residência acessando o link: http://www.portoseguro.com.br/encontre-um-corretor
Como solicitar 2ª via?
A segunda via do cartão porto seguro pode ser solicitada por meio da Central de Relacionamento da empresa. São os seguintes telefones: 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operadores do Chat.
Deve-se ressaltar que é necessário que tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber o cartão no endereço de cadastro.
Pontos cartão Porto Seguro, como resgatar?
Para resgatar os pontos por milhas aéreas será necessário entrar em contato a nossa Central de Relacionamento pelos mesmos telefones citados anteriormente: 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades), de segunda a sábado, das 8h às 20h40, exceto feriados.
Qual a anuidade?
O Cartão de Crédito Porto Seguro dispõe dos primeiros 1 ano ou 6 meses de isenção de anuidade para conhecer o serviço e aproveitar todos os benefícios e vantagens que ele oferece. Ao fim desse período, o valor do desconto será calculado a partir de seus gastos mensais, ou seja, quanto mais você utilizar seu cartão nas compras do dia a dia, maior será sua economia.
Como desbloquear?
O desbloqueio do cartão é feito por meio da Área do Cliente no site da empresa ou por meio do atendimento eletrônico da Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).
Passo a passo Área do Cliente:
- Primeiramente, deve-se acessar o link www.portoseguro.com.br/cliente.
- Logo depois, digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
- Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
- No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Desbloqueio do cartão” para realizar o desbloqueio.
Como cancelar?
Para efetuar o serviço de cancelamento, deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capital e região metropolitana) e 0800 727 7477 (demais localidades) ou há a possibilidade de utilizar o Chat On-line, que também pode ser acessado para informações e reclamações.