Cartão Senff – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via

A Senff possui mais de 100 anos de história, começando como panificadora e hoje sendo conhecida por oferecer soluções de pagamento para empresas e pessoas.



A Senff é uma administradora de cartões. Sendo assim, a empresa oferece soluções de pagamento e gestão para empresas e pessoas. A rede Senff foi fundada em 1892 e, na época funcionava como uma panificadora em Curitiba.

Ao longo de sua história se tornou uma rede de supermercados no século XX, evoluindo para uma rede de administração de cartões a partir dos anos 2000. Portanto, atualmente a empresa oferece aos seus clientes vários produtos, como o Cartão de Crédito Senff.

O Credisenff possui a bandeira própria da empresa, assim como benefícios exclusivos para seus clientes. Com o cartão, os clientes podem efetuar pagamentos em até 40 dias, realizar consultas como limite, saldo, extrato e muito mais virtualmente.

Como solicitar o Cartão Senff?

Visando a segurança de seus clientes, a Senff toma alguns protocolos de proteção para a solicitação dos cartões da empresa. Sendo assim, para realizar o pedido do cartão os clientes passarão por duas etapas.

A primeira delas consiste em preencher a proposta de adesão do cartão. O formulário está disponível no site da Senff. Na proposta, dados pessoais e de renda serão solicitados.

Após esta primeira etapa é preciso que o cliente envie documentos para a empresa. Os documentos solicitados são a Carteira de Identidade, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.

O cliente precisa escanear a documentação (formato JPG) e realizar o envio da forma que preferir. Logo no final do preenchimento do formulário existe a opção de enviar os documentos, basta apenas realizar o upload.

Além disso, as outras opções de envio são pelo Fax, através do número (41) 3362 6447, ou pelo e-mail do cartão: atendimento@senff.com.br. Caso preferir, também existe a opção de envio pelo Correio, para o endereço: Av. Senador Souza Naves, 1240 Cristo Rei – Curitiba PR. CEP: 80050-152.

Após o recebimento dos documentos, os dados serão submetidos a análise de crédito. Se for aprovado, o cliente receberá o Credisenff em até 15 dias úteis em sua residência.

Cartão Senff: Como consultar saldo?

Para verificar o saldo do cartão, basta acessar o site da Senff, e fazer login na “Área de login”, localizada no canto superior da página. A senha é a mesma do cartão de crédito. Procure, então, pela opção ‘Menu’, e após isso a opção ‘Cartão’. Depois clique em ‘Consulta Limite/Saldo’.

Quais lojas credenciadas?

Existem várias lojas credenciadas à Rede Senff. Sendo assim, é possível realizar compras em todas as regiões do Brasil. Dentre os estabelecimentos credenciados existem açougues, farmácias, hotéis, supermercados e hospitais.

Bem como confecções, óticas, panificadoras, restaurantes, sorveterias e muito mais. Para consultar todas as lojas e estabelecimentos credenciados, basta acessar o site da empresa e buscar por região, cidade e tipo de estabelecimento.

Como pedir 2ª via da fatura e Cartão Senff?

A solicitação da 2° via da fatura pode ser através do próprio site do Senff. Além disso, caso necessário a segunda via do cartão, os clientes precisam entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa pelos telefones (41) 3313-1800 (capitais) e 0300-789-1167 (demais localidades).

Como desbloquear o Cartão Senff?

Para a proteção e segurança dos clientes, o cartão chegará bloqueado. Portanto, ao recebê-lo é necessário realizar o desbloqueio do mesmo.

Para isso, basta acessar a área de desbloqueio no site Senff. Lembrando que este processo pode apenas ser realizado pelo próprio titular do cartão de crédito Credisenff.

Veja também: Cartão Leader – Como Fazer, Consultar Proposta, Anuidade, Limite, 2ª via




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário