Perdeu o prazo para pagar o boleto do Bradesco e não sabe o que fazer para atualizar ou ter acesso à segunda via? Seu problema acaba de ser resolvido. O banco oferece um sistema exclusivo para solução desse tipo de problema e nós vamos te mostrar como usar.
A estrutura digital do Bradesco é uma das mais completas. Além da emissão da segunda via de boletos, clientes têm acesso a diversos produtos e serviços, e podem, inclusive, realizar adesões diversas pelo site.
A instituição ainda oferece atendimento completo e exclusivo, via chat, e-mail ou telefone.
Como atualizar boleto do Bradesco ou emitir 2ª via
Por meio do site do Bradesco, é possível realizar a consulta de boletos registrados pela empresa beneficiária. Caso esteja vencido, é permitido atualizar os encargos e pagar no mesmo dia.
Para fazer o procedimento, basta que o cliente tenha o número de boleto do Bradesco (237), CPF ou CNPJ do beneficiário e pagador e a linha digitável.
Com essas informações em mãos, basta emitir o boleto e pagar pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, nas Máquinas de Autoatendimento ou Agências Bradesco.
Importante frisar que ao solicitar o boleto, é importante checar se todos os dados estão corretos. Caso o código em destaque do boleto esteja diferente, não faça o pagamento e entre em contato com o Bradesco.
Emitir 2ª via de boleto Bradesco
Específico à emissão de 2ª via de boletos, isso também é feito pelo site do Bradesco, de acordo com as duas possibilidades abaixo:
1.Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Número Bradesco
- Ao acessar o link acima, você será redirecionado para a página de emissão do boleto;
- Confirme o código de segurança;
- Insira os dados do boleto (CPF, CNPJ, nosso número) e confirme o segundo código de segurança;
- Escolha o formato de arquivo: PDF ou JPG;
- Confirme a emissão;
2.Pesquisar boleto pela linha digitável
- Ao acessar o link acima, você será redirecionado para a página de emissão do boleto;
- Confira o código de segurança;
- Insira os dados do boleto (número de identificação e CPF ou CNPJ do pagador);
- Confira o segundo código de segurança;
- Escolha o formato de arquivo: PDF ou JPG;
- Confirme a emissão;
Não possui o boleto?
Caso você não esteja com o boleto em mãos, entre em contato com a empresa beneficiária e solicite o CNPJ pagador, “nosso número” ou a linha digitável. Com esses dados, é possível emitir a 2ª via ou consultar o boleto por meio de um dos exemplos acima.
Além disso, se ao digitar os dados, não for oferecida a 2ª via do boleto, entre em contato com a empresa beneficiária.
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