O Banco GMAC, um dos líderes no mercado de financiamento automotivo no país, oferece soluções em financiamento, consórcio e seguros para as concessionárias da Rede Chevrolet e seus clientes.
Para atender seus clientes, seja qual for sua finalidade, solicitação, informação ou reclamação, a instituição conta com diferentes telefones de contato específicos para cada tipo de serviço, de modo a atender seus clientes da melhor maneira possível.
Banco GMAC: todos os números de telefone para você falar
SAC – Serviço de atendimento ao consumidor Banco GMAC
O serviço de atendimento ao consumidor do Banco GMAC é destinada para realizar solicitações como emissão de boletos, tirar dúvidas ou registrar reclamações. É possível entrar em contato com o SAC o banco a partir dos seguintes canais:
- Telefone: 0800-728-0613 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 8hs às 20hs – Atendimento Eletrônico 24hs.
- E-mail: cac.bgmac@gmfinancial.com
- Internet: Site
- Correspondência: Av. Indianópolis nº 3.096 – Bloco B – 2º andar – Planalto Paulista / São Paulo – SP – CEP: 04062-003.
- Atendimento a deficientes auditivos: 0800-727-0640 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 8hs às 20hs.
Clientes que optarem pelo e-mail como forma de contato, deverão informar dados como nome completo, número do CPF/CNPJ e número do contrato.
Ouvidoria Banco GMAC
Caso já tenha entrado em contato com o SAC e não houve solução para sua questão ou mesmo não está satisfeito com o atendimento prestado, é necessário recorrer a ouvidoria, canal que tem por objetivo solucionar eventuais problemas e adversidades.
- Telefone: 0800-728-0613 ou 0800-721-5394 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs.
- E-mail: ouvidoria.gmac@gmfinancial.com
- Internet: Site – Ouvidoria
- Correspondência: Av. Indianópolis nº 3.096 – Bloco B – Planalto Paulista / São Paulo – SP – CEP: 04062-003.
Ademais, é importante registrar o número de protocolo do atendimento no momento em que entrar em contato com os canais citados. Isso porque esse número é a garantia de que o atendimento que foi prestado e, em caso de uma possível reclamação na ouvidoria, a apresentação desses códigos será solicitada.
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