O Banco Honda foi fundado em 2000 e seguiu a demanda da época que era oferecer o serviço de uma sub empresa. A finalidade principal era garantir financiamento de veículos aos seus clientes. A ideia veio ao identificar que bancos e empresas de crédito possuem muitas burocracias. Isso acabava atrapalhando a efetividade do processo de compra e venda.
A empresa vem ganhando cada vez mais força com o decorrer dos anos. Atualmente, oferece seguros e consórcios, além do financiamento de carros, motos, caminhões. Tudo isso a preços razoáveis e que atendam a grande maioria do público brasileiro.
Todos os números do Banco Honda para você falar
Devido a alta demanda e exigência tanto do mercado quanto dos clientes, a empresa disponibiliza um completo atendimento online, por meio de site, chats e e-mails. Além disso, também há o atendimento “Banco Honda Telefone”. Por meio deste serviço, clientes que preferem a boa conversa com atendente têm a disposição os seguintes números:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
0800 722 2339 – geral
0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva ou fala)
Ouvidoria
0800 774 6633 – geral
0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva ou fala)
Consórcio Honda
0800 722 2340
Seguros Honda
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
0800 722 2338
Central de atendimento/pós-vendas
(11) 2172-7090 – São Paulo e capitais
Central de renovações
(11) 4020-1981 – São Paulo e capitais
0800 545 5127 – demais localidades
Outros serviços
Por meio do site do Banco Honda (https://www.bancohonda.com.br/) é possível, ainda, realizar diversos serviços, como:
- Simular financiamentos de carros ou motos
- Encontrar a concessionária mais próxima
- Emitir 2ª via de boleto ou carnê
- Consultar o extrato ou detalhamento do financiamento
- Alterar dados cadastrais
- Solicitar a relação de pagamentos realizados com a Declaração de Quitação Anual ou Total de Débitos
Confira também: