Prefeitura de Senador Guiomard – AC abre processo seletivo

No Estado do Acre, Prefeitura de Senador Guiomard, publica edital de processo seletivo com várias vagas de nível médio para bolsistas.



Mais um processo seletivo está aberto no Acre, dessa vez na Prefeitura de Senador Guiomard. A seleção visa admitir Bolsistas por tempo determinado para atuar na Educação Infantil e, regime semipresencial, com atendimento domiciliar, em áreas rurais de difícil acesso.

São 19 vagas para Bolsistas, para lotação no Projeto Asas da Florestania Infantil, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer à vaga, o interessado deve ter completado ou estar cursando o ensino médio, além de ter disponibilidade para permanecer na localidade em que for prestar serviço, ter afinidade com criança, entre outras exigências que podem ser conferidas no edital.

Os candidatos convocados serão remunerados com bolsas no valor de R$ 937,00, para o cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 10 a 13 de maio de 2017, mediante preenchimento de formulário de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação do município em que reside.

Os inscritos serão submetidos a entrevista, cuja realização está programada para o dia 17 de maio de 2017, na SEMED, com início às 9 horas.

O resultado final será divulgado no mural da prefeitura e na Secretaria Municipal de Educação a partir do dia 16 de maio de 2017. Após homologado o resultado final, a validade da seleção será de dez meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Senador Guiomard – AC – 2017 foi publicado a partir da pág. 118 do Diário Oficial do Acre de 4 de maio de 2017. O download pode ser feito no site www.diario.ac.gov.br.

RESUMO - Prefeitura de Senador Guiomard – AC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Senador Guiomard
Quantidade de Vagas 19
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 10/05/2017
Término das inscrições 13/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário