Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião – AL

Prefeitura de São Sebastião, no estado de Alagoas, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Guarda Municipal.



A Prefeitura de São Sebastião, em Alagoas, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Sua finalidade é a contratação temporárias de 12 profissionais, além da formação de cadastro de reserva, no cargo de Guarda Municipal.

Os contratados receberão salários de R$ 1.045,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas semanais. A atuação será na prestação de serviço público ligado à segurança da população, no enfrentamento ao novo coronavírus.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo, ter idade mínima de 21 anos completos, nacionalidade brasileira, entre outros requisitos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho de 2020, somente pela internet, mediante preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/JWiz8UDv79uBYMhm6.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. Serão pontuados se seguintes critérios:

  • Possuir Ensino Médio Completo
  • Possuir Ensino Superior completo
  • Possuir Pós-Graduação completa
  • Possuir curso na área
  • Possuir experiência na área

O prazo de validade dos contratos vai até o dia 31 de dezembro de 2020, não podendo haver prorrogação.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião – AL – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião – AL
Orgão Prefeitura de São Sebastião
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 01/06/2020
Término das inscrições 05/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário