Com o objetivo de contratar novos servidores temporariamente, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regida pelo edital n.° 001/2017.
Os profissionais vão atuar na Superintendência de Atendimento ao Cidadão, Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC MÓVEL, em Salvador. As contratações serão feitas em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
Ao todo, são 31 vagas para o cargo de Técnico de Nível Médio – Apoio Administrativo. Para participar, o candidato deve possuir Ensino Médio ou Formação Técnica Profissionalizante de Nível Médio Completo reconhecido pelo MEC.
São oferecidos salários totais de R$ 1.569,17 (Básico + Gratificação de Função). Os convocados cumprirão jornadas de trabalho de 40 horas por semana.
Interessados podem se inscrever entre os dias 17 e 24 de abril de 2017, no endereço eletrônico http://selecao.ba.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.
Os inscritos serão selecionados por meio de análise de currículos, programada para os dias 25 de abril a 2 de maio de 2017. A documentação comprobatória deverá ser entregue conforme especificações abaixo:
Entre os dias 3 a 12 de maio de 2017, via postal (SEDEX) para a Secretaria Do Trabalho Emprego Renda e Esporte – SETRE. O endereço é 2ª Avenida n° 200, Plataforma III, 2° andar – COINSD, Centro Administrativo da Bahia (CAB) CEP 41.475-003, Salvador – BA.
O resultado provisório será divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia. O seletivo é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações constam no edital do Processo Seletivo SAEB – BA – 2017, disponível no Diário Oficial do Estado da Bahia do dia 7 de abril de 2017. Clique em Executivo > Secretarias > Secretaria de Administração pelo seguinte link: https://goo.gl/lbXQYN
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.