A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) acaba de anunciar a realização de seu processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e abre 95 para contratação de profissionais de nível médio e superior.
As vagas ofertadas estão distribuídas entre os cargos de Assistente de Atividade Administrativa, Técnico de Nível Superior – Tecnologia da Informação e Técnico de Nível Superior – qualquer área de formação.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br, entre os dias 29 de agosto a 4 de setembro de 2019.
Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,76. A atuação será em cago horária de 40 horas por semana, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
A lotação dos aprovados será nas cidades de Salvador, Amargosa, Barra da Estiva, Bom Jesus da Lapa, Caitité, Camacan, Camamu, Canavieiras, Candeias, Central, Cícero Dantas, Coaraci, Cocos, Crisópolis, Cruz das Almas, Curaçá, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Guarajuba, Ilhéus, Inhambupe, Ipiaú, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna.
E ainda nas cidades de Itamarajú, Itapetinga, Jaguaquara, Jequié, Jeremoabo, Luis Eduardo Magalhães, Maracás, Mucugê, Olindina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Presidente Tancredo Neves, Riachão de Jacuípe, Ribeira do Pombal, Rio Real, Santo Antônio de Jesus, Santa Maria da Vitória Senhor do Bonfim, Sento Sé, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Xique Xique.
A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular, com base nos critérios de pontuação definidos no edital
O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua renovação por mais um ano.
O edital contendo mais informações sobre o Processo Seletivo SAEB – BA – 2019 será publicado, em breve, no seguinte link: http://bit.ly/2ZkQSZx
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.