No interior do estado do Ceará, a Prefeitura de Jaguaretama, lançou o edital de processo seletivo simplificado n° 02/2017. São ofertadas 36 vagas temporárias de início imediato, mais formação de cadastro de reserva.
Os aprovados serão lotados a critério da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Os salários oferecidos vão de R$ 420,00 a R$ 2.300,00, para cargas horárias que variam entre 20 a 40 horas por semana.
As vagas 36 chances oferecidas são para candidatos de níveis médio e superior. Elas estão assim divididas: Assistente Social (6), Pedagogo (4), Psicólogo (4), Orientador Social (7), Facilitador de Oficina (7), Visitador (5) e Entrevistador (3).
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 27 de janeiro de 2017, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania. No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos com todos os documentos exigidos pelo edital.
Os concorrentes serão selecionados mediante três etapas:
- Análise da capacidade profissional, comprovada mediante avaliação de documentação comprobatória inerente ao cargo pretendido;
- Análise curricular;
- Entrevista do candidato.
A realização de todas as etapas de seleção é de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Informações sobre local e horário de prova serão publicadas em breve pelo órgão.
O resultado final será divulgado em dois locais: no endereço eletrônico da Prefeitura (www.jaguaretama.ce.gov.br) e no mural da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
Após homologado o resultado final, o processo seletivo será válido por 12 meses, havendo possibilidade de renovação pelo mesmo prazo.
O edital completo e eventuais atualizações podem ser conferidas por meio do link: http://www.jaguaretama.ce.gov.br/publicacoes.php?ta=3
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