No estado do Ceará, está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Graça. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores para atuação na Rede de Ensino Municipal.
As 19 vagas ofertadas são para os cargos de para Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico. Para participar, é exigida qualquer Licenciatura com pós-graduação na área de Gestão ou Administração Escolar, além de experiência mínima de três anos no Magistério.
Os profissionais contratados serão remunerados em conformidade com o piso salarial nacional vigente, ou correspondente ao Plano de Cargos e Carreiras do Magistério, além de gratificações. A carga horária será de 40 horas por semana.
Interessados podem se inscrever entre os dias 11 a 18 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico da empresa organizadora do certame: www.consulpam.com.br. As inscrições terão custo de R$ 150,00.
Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, apresentação individual de um plano de gestão; entrevista; e eleição disputado pelos melhores aprovados com a participação da comunidade escolar.
A aplicação das provas escritas objetivas está programada para o dia 4 de fevereiro de 2018, em locais a serem informados. Os resultados serão divulgados no Paço da Prefeitura Municipal e no site www.consulpam.com.br.
A contar da data de sua homologação, o processo seletivo será válido por dois anos, sendo permitida sua renovação, uma vez, pelo mesmo prazo.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Graça – CE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/SGXXAd
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