Prefeitura de Serra – ES abre processo seletivo com 100 vagas

Profissionais de nível médio contratados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Defesa Social.



A Prefeitura de Serra, no Espírito Santa, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. A seleção tem 100 vagas imediatas mais cadastro de reserva, todas no cargo de Salva-vidas. Confira os critérios para concorrer:

  • Ensino médio completo
  • Curso de formação de salva-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo
  • Idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos
  • Entre outros

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.337,00, mais benefícios. Em troca, deverão atuar em regime de 12x26h ou de 220 horas mensais, no âmbito da Secretaria Municipal de Defesa Social .

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de dezembro de 2022, pela internet, no portal de seleções do município. A participação é gratuita.

Os candidatos serão classificados por meio de uma análise de títulos e experiência profissional. Os documentos devem ser entregues no ato da inscrição e os critérios de pontuação constam no edital ao final desta matéria.

Este processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Serra – ES 2022, acesse o edital publicado neste link.

RESUMO - Prefeitura de Serra – ES abre processo seletivo com 100 vagas
Orgão Prefeitura de Serra
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.337,00
Início das inscrições 19/12/2022
Término das inscrições 26/12/2022
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário