O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), no Espírito Santo, lançou um novo processo seletivo com o objetivo de preencher oito vagas e formar cadastro reserva para o cargo de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos.
As oportunidades são distribuídas entre as áreas de Meio Ambiente (7 vagas) e Meio Ambiente com foco em Gestão de Projetos (1 vaga). O edital também prevê vagas reservadas para candidatos que atendam aos critérios específicos, como pessoas com deficiência (PCD).
Requisitos
Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir graduação na área correspondente ao cargo desejado, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior, entre outros requisitos detalhados no edital.
Os selecionados serão contratados para atuar em uma jornada de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 7.222,76, além de um auxílio-alimentação no valor de R$ 600,00.
Inscrições e seleção
As inscrições estarão abertas das 10h do dia 9 de setembro de 2024 até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2024 (horário de Brasília), exclusivamente online, mediante envio da documentação por meio do Sistema E-Doc (Sistema de Gestão Arquivística de Documentos e Processos Administrativos do Estado do Espírito Santo).
O processo seletivo será realizado a partir da análise dos documentos comprobatórios, a partir de critérios como titulação, qualificação e experiência profissional.
A validade do edital será de 12 meses, sendo permitida prorrogação por mais 12 meses, conforme a necessidade do IEMA.
Mais informações
Para mais detalhes, é recomendada a leitura do edital completo disponível no portal de seleções do estado.