Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus – GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bom Jesus abre processo seletivo com 10 oportunidades para profissionais de níveis médio e superior.



Por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Bom Jesus, em Goiás, divulgou o edital n° 01/2017, que define a abertura de seu novo processo seletivo simplificado. A seleção visa atender necessidades temporárias da administração municipal.

A oferta visa a contratação de 10 servidores, sendo as vagas distribuídas para os cargos de: Psicólogo – CRAS Volante; Coordenador – para o Programa do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Assistente Social – CREAS; Psicólogo – CREAS; Assistente Social – CRAS Volante.

E ainda: Orientador Social – para o Programa de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Educador Social – SCFV; Assistente Social – para o Programa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Psicólogo – CRAS; e Educador Social (CRAS).

As inscrições estarão abertas entre os dias 01 e 09 de fevereiro de 2017, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Goiás, ao lado do Banco Itaú, Centro, Bom Jesus.

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos com os documentos pessoais e necessários à avaliação de títulos pelo qual passarão. Para maiores informações foi disponibilizado o número de telefone (064) 3608-8350.

Apenas no local de inscrições está disponível o edital na íntegra. O extrato de edital consta no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás do dia 27 de janeiro de 2017. Acesse em: https://goo.gl/h1Tv15

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus – GO
Orgão Prefeitura de Bom Jesus
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/02/2017
Término das inscrições 09/02/2017
Localidade




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