Concurso Público Prefeitura Uruaçu – GO

A Prefeitura lançou edital de concurso com intuito de preencher vagas imediatas para o cargo de Procurador Municipal. O salário ofertado será no valor de R$ 3.300,00.



Situado na região norte do estado de Goiás, a Prefeitura do município de Uruaçu lançou edital de concurso público visando o preenchimento de vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva de candidatos de nível superior.

Regido pelo edital n° 001/2017, o concurso público dispõe de 12 vagas no total, sendo três para contratação imediata e as demais para a formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador Municipal.

Os profissionais aprovados e aptos as funções terão jornada de trabalho semanal de 40 horas, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 3.300,00.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do site: http://concursos.fesg.org.br, no período compreendido entre 15 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 99,00.

O concurso será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, apenas de caráter classificatório.

A realização do concurso ficará a cargo da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba – FESG, que informará as datas, locais e horários das avaliações pelo endereço eletrônico da instituição: http://concursos.fesg.org.br.

O concurso público terá prazo de validade de 24 meses, a contar da data de publicação do resultado final homologado, podendo ser prorrogado uma vez, por intervalo semelhante, ficando a critério da Prefeitura do Municipal de Uruaçu.

RESUMO - Concurso Público Prefeitura Uruaçu – GO
Orgão Prefeitura Uruaçu
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.300,00
Início das inscrições 15/01/2018
Término das inscrições 15/02/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 99,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário