A Prefeitura de Bom Jesus, em Goiás, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.
São sete vagas nos seguintes cargos de nível médio e superior: Educador Social/Visitador, Coordenador, Supervisor e Técnico de Nível Médio. A atuação se dará no âmbito do programa Criança Feliz e do Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial.
Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 13,30 a R$ 20,00 por hora, ou de R$ 1.150,00 a R$ 1.950,00 por mês. As cargas horárias serão de até 40 horas por semana.
Interessados podem se inscrever até o dia 12 de março de 2018, no horário das 8 h às 11h e das 13h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é Av. Goiás, ao lado do Banco Itaú, Centro, Bom Jesus – GO.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva para todos os cargos, além de prova de títulos para as funções de Supervisor, Coordenador e Técnico de Nível Médio.
A aplicação da prova objetivo está programada para o dia 25 de março de 2018. Os resultados serão publicados no placar da Prefeitura e da Secretaria de Assistência Social, no site www.bomjesus.go.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.
A contratação por prazo determinado, para atendimento das necessidades de excepcional interesse público terá duração máxima de doze meses, prorrogável por igual período.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus – GO – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/nY6W3j
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