A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) acaba de anunciar a realização de um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 004/2019, são ofertadas 100 vagas para o Programa de Trainees em Gestão Pública do Estado de Goiás.
Para participar, é necessário possuir certificado ou diploma de conclusão de curso de ensino superior em qualquer área, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC, concluído a partir de dezembro de 2016.
Os profissionais serão remunerados com bolsas de R$ 3.000,00, mais auxílio alimentação de R$ 500,00, para cargas horárias de 40 horas por semana. As oportunidades são para atuação em órgãos e entidades do Poder Executivo, preferencialmente situados em Goiânia.
Do total de vagas ofertadas, 5% são reservados para pessoas com deficiência, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência que possuem.
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 de setembro a 14 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.escoladegoverno.go.gov.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 20,00.
Os candidatos serão selecionados por meio das etapas abaixo:
- Análise dos requisitos e curricular;
- Minibiografia/Vídeo de Apresentação e Estudo de Caso; e
- Entrevista.
O processo seletivo terá validade pelo prazo de até dois anos, a partir da data da posse.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEAD – GO Trainee 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2m69GO1
edital-processo-seletivo-sead-go-2019Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.