A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás, no estado de Goiás, está realizando um novo processo seletivo para contratação temporária de 18 profissionais de níveis médio e superior. Confira os cargos disponíveis:
- Técnico de Nível Médio II (Gestor/Coordenador)
- Educador Físico, Instrutor de Informática
- Oficineiro de Violão e Canto/Coral
- Oficineiro de Música (Instrumentos Musicais)
- Oficineiro de Dança
- Oficineiro de Artesanato
- Oficineiro de Teatro
- Oficineiro de Corte e Costura
- Orientador Social
- Oficineiro de Dança
- Técnico de Nível Superior II – Psicólogo
- Técnico de Nível Superior II – Assistente Social
- Técnico de Nível Médio II (Visitador)
- Técnico de Nível Superior I (Supervisor)
Os salários variam de R$ 1.800,00 a R$ 2.800,00, para jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. A atuação será no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social na Proteção Social Básica.
As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Rua 04, qd. 11, lt. 02, bairro Santa Cruz, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os documentos serão recebidos no período de 21 de novembro a 14 de dezembro de 2023.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, agendada para 3 de janeiro de 2024, além de entrevista dos convocados, prevista para 23 de janeiro de 2024. O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais doze meses.
Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital completo publicado no portal do município.