A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, no estado de Goiás, informa que está com inscrições abertas para um processo seletivo com o propósito de contratar profissionais temporários. São 248 vagas disponíveis, além de chances para formação de cadastro de reserva.
Confira os cargos disponíveis: Auxiliar de Serviços Gerais (50); Merendeira (20); Monitor de Sala de Aula e Ônibus Escolar (25); Motorista de Veículos Leves para Administração (3); Motorista de Ambulância (10); Motorista de Ônibus Escolar (10); Motorista de Veículos Leves (25); Operador de Máquinas C – Tratorista (5); Porteiro Servente (30); Professor III (70).
As inscrições podem ser realizadas no período entre os dias 8 a 19 de dezembro de 2023, presencialmente na Prefeitura Municipal, situada na Rua Dona Júlia, nº 273, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não há taxa de inscrição.
Os salários oferecidos para os profissionais contratados variam de R$ 1.320,00 a R$ 3.869,56, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.
O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos e experiência profissional. Serão pontuados os seguintes critérios:
- Escolaridade ou formação acadêmica
- Tempo de serviço na função
- Cursos de aperfeiçoamento
O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais detalhes, os interessados devem consultar o edital de abertura publicado no portal da prefeitura.