A Secretaria de Estado da Administração de Goiás (SEAD GO) está recebendo inscrições para um novo processo seletivo que visa ao preenchimento de 103 vagas, em caráter temporário. As chances são destinadas a candidatos com nível superior.
As oportunidades são distribuídas entre os seguintes cargos:
- Especialista em Desenvolvimento de Software – Júnior (5 vagas)
- Especialista em Desenvolvimento de Software – Pleno (16 vagas)
- Especialista em Desenvolvimento de Software – Sênior (21 vagas)
- Especialista em Análise de Sistemas – Pleno (2 vagas)
- Especialista em Análise de Sistemas – Sênior (10 vagas)
- Diversos outros cargos, como Técnico em Manutenção de Equipamentos, Especialista em Cibersegurança, Arquiteto de Big Data, Designer Visual e mais.
Os contratados terão uma carga horária de 40 horas semanais, em troca de salários que variam de R$ 2.615,50 a R$ 25.756,39, conforme o cargo pleiteado.
Inscrições e seleção
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no período das 12h12 do dia 3 de outubro até às 18h do dia 17 de outubro de 2024, no portal de seleções do estado de Goiás. As taxas de inscrição variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00.
A seleção será composta por duas etapas:
- Análise curricular
- Entrevista
Os profissionais aprovados serão alocados na Secretaria-Geral de Governo (SGG) e contratados por um período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação até o limite de cinco anos.
Mais informações
A validade será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da SGG. Para obter mais informações sobre o certame, os candidatos devem acessar o edital completo publicado aqui.