scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEJAP do Maranhão – MA

No Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária divulgou editais trazendo várias oportunidades para profissionais de nível superior em qualquer área.



Com o propósito de selecionar profissionais para formar cadastro de reserva, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEJAP), no Estado do Maranhão, lançou diversos editais de processos seletivos, que vão do n° 111 ao 126/2016.

As inscrições já estão abertas e serão aceitas até no máximo 18 de maio de 2016. Os pedidos de participação devem ser registrados no portal: www.sejap.ma.gov.br.

Os certames reúnem oportunidades de emprego para o cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino, cuja proposta salarial é de R$ 3.283,56, por dedicação semanal de trabalho de 40 horas.

Para concorrer será necessário ter ensino superior completo em qualquer área, possuir CNH categoria mínima “B”, além de ser do sexo masculino.

Os convocados vão atender as demandas nos municípios de Açailândia, Balsas, Bacabal, Carutapera, Coroatá, Codó, Cururupu, Chapadinha, Davinópolis, Rosário, Viana, Pinheiro, Itapecuru – Mirim, Pedreiras, Santa Inês e Porto Franco.

As etapas definidas para avaliar os candidatos se referem a: Análise Curricular, Exame de Condicionamento Físico, Investigação Social e Apresentação do Laudo de Avaliação Psicológica.

Para ter acesso aos editais do Processo Seletivo SEJAP do Maranhão – MA – 2016 é só clicar o número do edital no link: http://www.seap.ma.gov.br//concursos-2016/

A validade do certame da SEJAP será de 12 meses, a contar da publicação do resultado oficial, sendo possível ocorrer renovação por período semelhante, se houver necessidade.

RESUMO - Processo Seletivo SEJAP do Maranhão – MA
Orgão SEJAP - Secretaria da Justiça e Administração Penitenciária
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.283,56
Início das inscrições 03/05/2016
Término das inscrições 18/05/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário