A partir do dia 16 de maio de 2016 serão aceitas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, que visa à contratação temporária de 65 profissionais de nível médio e superior.
O seletivo, norteado pelo edital nº 01/2016, visa selecionar candidatos para trabalhar no Cadastro Único e no Programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Políticas Sociais – SMPS, onde ocuparão os cargos de Entrevistador Social e Técnico de Nível Superior.
Se aprovados e convocados, os novos servidores serão remunerados com salários que variam entre R$ 1.724,99 e R$ 4.028,54, pelo desempenho de atividades de até 40 horas semanais.
O período de inscrição vai da 9 horas do dia 16 até às 16 horas do 18 de maio de 2016, devendo ser realizadas exclusivamente via internet, pelo site: www.portaldeservicos.pbh.gov.br.
O edital do Processo Seletivo Simplificado Prefeitura de Belo Horizonte – MG – 2016 pode ser acessado pelo link: http://portaldeservicos.pbh.gov.br/portalservicos/view/paginas/verTodosConcursos.jsf
Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, além de passarem por qualificação técnica. A data, local e horário de realização das provas serão informados com antecipação no portal: www.portaldeservicos.pbh.gov.br.
O prazo da contratação do processo seletivo é de 06 (seis) meses, com possibilidades de ser prorrogado, a critério exclusivo da Administração Pública.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.