scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFSJ – MG

Em Minas Gerais, objetivo da Universidade Federal de São João del-Rei é preencher vaga com profissional de nível superior. Salários de até R$ 5.697,61.



A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no Estado de Minas Gerais, visando atender as demandas temporárias da instituição, lançou edital de processo seletivo simplificado.

De acordo com o edital n.° 17/2017, que rege o seletivo, está prevista a contratação de candidatos de nível superior para o cargo de Professor Substituto da área de Educação Musical/Percepção Musical.

Os requisitos básicos para participar da seleção são: possuir curso superior em nível de graduação e mestrado em música.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do DMUSI, Campus Tancredo Neves – CTAN, sala 1.03M, localizado na Av. Visconde do Rio Preto, s/n, Bairro Colônia do Bengo, São João del-Rei, entre os dias 05 e 17 de abril de 2017. A participação será confirmada após o pagamento da taxa de R$ 30,00.

O seletivo contará com as seguintes etapas: Prova escrita; e Prova didática.

Por meio do endereço eletrônico da UFSJ: http://www.ufsj.edu.br, os interessados poderão consultar as datas, locais e horários de realização das provas.

O candidato aprovado e apto a exercer a função terá jornada de trabalho semanal de 40 horas, com direito a salários que variam entre R$ 2.236,29 e R$ 5.697,61, além de auxílio alimentação e auxílio transporte.

O edital e eventual retificação do Processo Seletivo UFSJ – MG – 2017 podem ser encontradas através do link: https://goo.gl/XTFGkV

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, pelo mesmo período.

RESUMO - Processo Seletivo UFSJ – MG
Orgão UFSJ - Universidade Federal de São João del-Rei
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 2.236,29 até R$ 5.697,61
Início das inscrições 05/04/2017
Término das inscrições 17/04/2017
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 30,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário