scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG

Prefeitura lançou edital de processo seletivo visando à formação de cadastro de reserva de candidatos de nível superior. As inscrições serão recebidas entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2018.



Em breve estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Divinópolis, no interior do estado de Minas Gerais, que visa selecionar profissionais de nível superior por meio de avaliação de títulos.

De acordo com o edital n° 01/2018-SEMED, o seletivo prevê a formação de cadastro de reserva para os cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Psicólogo.

Apostilas para os cargos da Prefeitura de Divinópolis 2018

Os candidatos aprovados e convocados serão contratados temporariamente, com carga horária semanal de quatro horas e remuneração mensal cujo valor terá como referência os padrões iniciais de salários estabelecidos pelo município de Divinópolis.

Os interessados em participar do seletivo deverão se inscrever pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos/Gerência de Planejamento/SEMED, localizada na Rua Minas Gerais, 1474 – Centro, Divinópolis, entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2018, no horário das 12h às 18h.

Vale ressaltar que a seleção dos participantes será feita por meio de avaliação curricular. O resultado final será disponibilizado no quadro de avisos da Coordenadoria de Recursos Humanos e por meio do site: www.divinopolis.mg.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por período semelhante, diante da decisão da Administração Municipal.

Para mais informações, acesse o edital: https://goo.gl/QAAYGW

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG
Orgão Prefeitura de Divinópolis
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/01/2018
Término das inscrições 18/01/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário