scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Perdões – MG (Estágio)

Prefeitura de Perdões abre processo seletivo em Minas Gerais com vagas de estágio para estudantes do Curso de Magistério Ensino Médio.



Em Minas Gerais, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Perdões. O certame é regulado pelo edital nº 01/2018 tem como objetivo promover a contratação de estagiários de nível médio.

São ofertadas seis vagas de estágio para estudantes regularmente matriculados no Curso de Magistério Ensino Médio.

Os contratados serão remunerados com bolsas auxílio de R$ 500,00 por mês, para cumprimento de jornadas de 25 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o prazo limite de 23 de março de 2018, pessoalmente, das 12h às 17:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O endereço é Rua José Thomaz Pereira, n. 290, 3º Pavimento, Bairro Várzea de Cima, Perdões – MG.

Documentos exigidos: RG e CPF; Declaração de matrícula do Curso Normal Nível indicando o período letivo; Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos. Os documentos de experiência também devem ser entregues no ato da inscrição.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva e experiência comprovada. A aplicação da prova está programada para o dia 27 de março de 2018, na Estadual Carmelita Carvalho Garcia.

O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial do Município de Perdões pelo site: www.diariomunicipal.com.br.

O processo seletivo possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública uma vez por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Perdões – MG – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/afdYna

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Perdões – MG (Estágio)
Orgão Prefeitura de Perdões
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 500,00
Início das inscrições 14/03/2018
Término das inscrições 23/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário