Processo Seletivo Fundação Helena Antipoff – MG

Processo visa a contratação de 109 monitores para atuação no Projeto de Alfabetização e Letramento Popular de Jovens e Adultos



Abertas inscrições no processo seletivo simplificado promovido pela Fundação Helena Antipoff, de Minas Gerais. O PSS visa a contratação de 109 monitores para atuação no Projeto de Alfabetização e Letramento Popular de Jovens e Adultos. Também é prevista a formação de cadastro de reserva.

A candidatura exige formação de nível médio ou técnico. Os selecionados perceberão bolsa no valor de R$ 1.200,00 em contrato com duração até 31 de dezembro de 2018. A jornada de trabalho a cumprir é de 20h semanais.

O processo terá a composição em três fases:

  • classificação conforme inscrição
  • análise documental presencial
  • entrevista

Os candidatos aprovados serão lotados nos municípios de Teófilo Otoni, Almenara, Novo Cruzeiro, Montes Claros, São Joaquim de Bicas, Ibirité, Tumiritinga e Itatiaiuçu.

As inscrições estão abertas e seguem até às 09h de 13 de abril. Para candidatura, o interessado deve preencher formulário disponível no site da Fundação. Lembrando que é permitida a inscrição à, apenas, uma monitoria.

Disposições gerais presentes no edital: EDITAL Nº. 15/2018

RESUMO - Processo Seletivo Fundação Helena Antipoff – MG
Orgão Fundação Helena Antipoff - MG
Quantidade de Vagas 109
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 10/04/2018
Término das inscrições 13/04/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário