A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e visa promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Assessor de Governança.
O contratado fará jus a salário de R$ 2.902,91, para atuação em jornada de 40 horas por semana. Para participar da seleção, é necessário possuir bacharelado na área de Administração Pública, Gestão Pública ou Políticas Públicas.
Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 13 de novembro de 2019, das 9h às 13h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Santa Bárbara. Também serão aceitas inscrições através do endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1csGtuBe9_V6Ciyl3sBoSCaGFW-iQddhD42yEPJcAec.
O certame será realizado por meio de prova objetiva, análise de títulos e entrevista. A prova objetiva será composta por 30 questões de conhecimentos gerais e específicos da administração municipal. As etapas ocorrerão em data, horário e local a serem infromados com antecedência.
O resultado final será divulgado no site da Prefeitura, até o dia 22 de novembro de 2019, no endereço eletrônico: www.santabarbara.mg.gov.br.O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MT0Z4B
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.