A Prefeitura de Belo Horizonte, em Minas Gerais, está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 02/2021 abre duas vagas temporárias para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Fazenda (SMFA).
Cargos e salários
As vagas são para o cargo de Analista de BI – Business Intelligence. Para participar, é necessário possuir graduação em qualquer área mais experiência profissional em instituição pública ou privada mínima de um ano na atuação em projeto para desenvolvimento de dashboard/painéis interativos com informações estratégicas e em tempo real.
Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 4.646,28, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana.
Inscrições
Os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 23 de abril de 2021, das 9h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda. O endereço é: Rua Espírito Santo, nº 605 – Térreo, Centro, Belo Horizonte – MG. Não está prevista cobrança de taxa.
Provas
Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise curricular (prova de títulos) e entrevista. Confira os critérios de pontuação adotados em cada uma das etapas:
Análise curricular: Experiência profissional na área de armazenagem, extração e gestão de dados e construção de dashboards; Certificação CBIP; Certificação em ferramenta Qlik Sense ou Qlik View; Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Administração Pública ou Gestão Pública; e Pós-graduação, Especialização ou MBA em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Gestão Pública
Entrevista: Clareza na exposição das ideias; Conhecimento técnico; Argumentação lógica; Postura; e Motivação e interesse na função pleiteada.
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, prorrogável por até mais um ano.
Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Belo Horizonte – MG podem ser consultadas em seu edital, disponível na página 3 deste documento