A Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) está realizando de um novo processo seletivo para promover a contratação temporária de 1.100 profissionais no cargo de Assistente Administrativo. A atuação será em diversas várias localidades do estado de Minas Gerais.
Para concorrer a uma delas, os candidatos devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos e atender aos demais requisitos especificados no edital.
Os profissionais admitidos cumprirão jornadas de trabalho de 40 horas semanais e receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 1.626,02. Abaixo estão as cidades com vagas disponíveis:
- Aracruz: 3 vagas
- Baixo Guandu: 8 vagas
- Barra de São Francisco: 19 vagas
- Cachoeiro do Itapemirim: 42 vagas
- Cariacica: 68 vagas
- Colatina: 56 vagas
- Guarapari: 4 vagas
- Itapemirim: 3 vagas
- Jerônimo Monteiro: 15 vagas
- Linhares: 12 vagas
- São José do Calçado: 19 vagas
- São Mateus: 61 vagas
- Serra: 73 vagas
- Venda Nova do Imigrante: 3 vagas
- Viana: 3 vagas
- Vila Velha: 39 vagas
- Vitória: 672 vagas
As inscrições estão abertas desde o dia 13 de outubro e seguem disponíveis até as 23h do dia 30 de outubro de 2023, no site do IBFC Concursos. O valor da taxa cobrada para confirmar a participação é de R$ 49,00.
O processo seletivo incluirá prova objetiva, marcada para o dia 26 de novembro de 2023, além de uma avaliação de experiência profissional. A prova objetiva abordará questões de língua portuguesa, matemática e noções de informática.
A seleção terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Todas as informações sobre cargos, salários, inscrições e etapas podem ser consultadas no edital de abertura publicada neste link.