Profissionais de nível superior são requisitos pela Prefeitura de Cuiabá, situada no Estado do Mato Grosso. A informação foi validada por meio do edital n° 01/2016 de concurso público, que será conduzido pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.
De acordo com o regulamento, serão preenchidas 10 vagas no cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda. Além das vagas imediatas, também haverá formação de cadastro de reserva.
A previsão é que os novos servidores tenham direito a uma remuneração de R$ 12.771,13, correspondente a 40 horas de trabalho por semana.
Os interessados em concorrer devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que será esgotado no dia 28 de fevereiro de 2016. As mesmas devem ser efetuadas no portal da empresa organizadora: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2016, com o custo de R$ 150,00.
Para avaliar o nível de conhecimento dos participantes, haverá aplicação de prova objetiva, programada para ocorrer no dia 27 de março de 2016, na cidade de Cuiabá/MT.
É importante que os inscritos acompanhem as atualizações do site já mencionado, pois os locais de realização serão disponibilizando com antecedência na plataforma. Outras informações, como gabarito oficial e resultados finais, também devem ser consultados no mesmo endereço eletrônico.
A validade do concurso será de dois anos, contados da data de publicação do resultado final homologado. Caso seja solicitado pela Prefeitura Municipal, o prazo mencionado poderá ser estendido por igual período, apenas uma vez.
Veja o edital através do Link