No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Cuiabá acaba de abrir um processo seletivo com mais de 6,6 mil vagas para servidores em regime de contrato temporário em postos da Secretaria Municipal de Educação (SME).
As vagas previstas no edital nº 1/2017/GS/SME são destinadas a profissionais da educação nas Unidades Educacionais e Órgão Central com formação de nível médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 977,93 a R$ 2.909,90. Por haver divergência entre o informado no edital e no anexo, o número de vagas deve ser retificado.
As ofertas são para cargos de: técnico de nutrição escolar (merendeira); professor e técnico de nível superior (bacharel em direito, psicólogo, engenheiro civil, elétrico e sanitarista, analista de suporte e infraestrutura de tecnologia em informática, administrador, contador, gestor público e arquiteto).
E ainda: técnico em manutenção e infraestrutura (nas funções de vigilante, serviços gerais e condutor de veículos), técnico em desenvolvimento infantil, técnico de multimeios didáticos, técnico em administração escolar e cuidador de aluno com deficiência (intérprete de libras e instrutor de libras).
É muito importante o candidato acessar o edital para conferir os detalhes relacionados às vagas disponíveis.
As inscrições estarão abertas entres os dias 20 e 30 de janeiro de 2017 na SME, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, Cuiabá. Interessados também podem se inscrever nas Escolas, Creches e Centro Municipal de Educação Infantil onde estão disponíveis as vagas. Os endereços constam no edital.
Para seleção, será utilizada a contagem de pontos com base nos requisitos de titulação, formação continuada e experiência profissional do candidato. O resultado final deve ser divulgado no dia 25 de janeiro.
Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cuiabá – MT – 2017 podem ser encontradas no edital de seleção, localizado da página 40 em diante do Diário Oficial de Contas do TCE – Mato Grosso: http://www.tce.mt.gov.br/diario/preview/numero_diario_oficial/1026#page/40
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.